Nos últimos dias tenho tido menos tempo para escrever aqui, mas a culpa não é (apenas) das festas da época. Tenho estado a escrever a versão final de um contributo de resposta à consulta pública, num esforço colectivo da Universidade Nova de Lisboa, o resultado final será dado a conhecer a 5 de Janeiro – veja-se o anúncio:
NOVA SAÚDE
No seguimento da consulta pública do relatório produzido pelo Grupo Técnico para a Reforma Hospitalar, a Universidade NOVA de Lisboa promove uma sessão de discussão pública NOVA SAÚDE, sobre as opções e iniciativas enunciadas no relatório. A Universidade enquanto instituição não vive separada da sociedade.
A discussão tem como ponto de partida um documento de apreciação elaborado por docentes de várias Faculdades e Escolas da NOVA, presentes no sector da saúde. A iniciativa NOVA SAÚDE constitui uma contribuição da Universidade e do conhecimento nela gerado.
A sessão de debate, aberta ao público, na presença do Reitor da NOVA, António Rendas, terá lugar no dia 5 de Janeiro, das 10h30 ao 12h30, na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa, no Campus de Campolide.
A mesa redonda NOVA SAÚDE conta com a presença de:
- José Mendes Ribeiro (coordenador do Grupo Técnico para a Reforma Hospitalar)
- José Caldas de Almeida (Faculdade de Ciências Médicas, NOVA)
- Gilles Dussault (Instituto de Higiene e Medicina Tropical, NOVA)
- Adalberto Campos Fernandes (Escola Nacional de Saúde Pública, NOVA)
- Moderador: Pedro Pita Barros (Nova School of Business and Economics, NOVA)
Entrada livre, sujeita a registo para nova.comunica@unl.pt
Contamos com a sua presença!
7 \07\+00:00 Janeiro \07\+00:00 2012 às 00:02
Enviamos o nosso Contributo enquanto autores do blog Cogitare em saúde, pelo que o convidamos a ler .
GostarGostar
7 \07\+00:00 Janeiro \07\+00:00 2012 às 00:10
Obrigado pela chamada de atenção, já retirei o documento que irei ler.
(para quem quiser, está aqui: http://cogitare.forumenfermagem.org/wp-content/uploads/2012/01/Sugestões-reforma-hospitalar-Cogitare-em-Saúde.pdf)
GostarGostar