Momentos económicos… e não só

About economics in general, health economics most of the time

Direcção-geral de saúde, ébola e viajantes

Deixe um comentário

Numa recente viagem de regresso de Bruxelas, num avião da TAP, foi distribuído um panfleto, em três línguas, sobre o Ébola, a dar informações básicas sobre o que fazer, e com a indicação de um site (http://www.ebola.dgs.pt) para mais informações.

Excelente iniciativa, o panfleto é rápido e informativo, o site está bem desenhado, de fácil consulta e informação actualizada.

Photo on 01-12-14 at 23.10 #2

Dois pontos de melhoria imediata: o site poderia ter uma parte de informação em inglês e em francês, dado que também quem ler o panfleto e que não fale português poderá querer consultar; e uma rápida revisão de gralhas (no panfleto surge “call immediatly” em vez do correcto “call immediately” – bom, pelo menos quando me foi distribuído, é possível que entretanto se tenha corrigido em novas impressões, a verificar na próxima viagem).

 

Autor: Pedro Pita Barros, professor na Nova SBE

Professor de Economia da Universidade Nova de Lisboa.

Deixe um momento económico para discussão...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s